🔥 ESQUENTA BLACK | Descontos + Cupom Especial de 1ª Compra 🔥
link
Termos e condições de uso

Considerando que a S'strings realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do cliente na compra dos produtos oferecidos pela S'strings seus canais de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços do cliente do site da S'strings. 

  1. Confidencialidade: é de responsabilidade da S'strings a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para atendimentosstrings@outlook.com, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".


Por favor inclua o número do pedido em todos os seus e-mails, nós respondemos em até 1 dia útil. Lembrando que nosso suporte não é 24/7 e nossos e-mails são verificados de SEGUNDA-SEXTA 9:00 AM-5:00 PM.
 

  1. Política de entrega: o prazo para postagem dos produtos é de até 48h após a confirmação do pagamento. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra. As entregas dos produtos são realizadas pelos Correios ou Jadlog,de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h (eventualmente a Jadlog entrega aos sábados). O código de rastreamento será anexado ao pedido nesta plataforma e enviado por e-mail ao cliente em até 1 dia útil após a postagem.
  1. Direito de arrependimento ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 dias, de acordo com a lei, mas a S'STRINGS garante a qualidade de seus produtos, concedendo 30 dias corridos, a contar da data do recebimento; 

- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à S'strings acompanhado da declaração de conteúdo. 


As imagens dos artigos (exceto violinos intermediários e profissionais) são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre a foto e o produto uma vez que provem de diversos fornecedores internacionais.
 


4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pelo cliente e após sua chegada e verificação do produto será reembolsado pela 
S'strings. 


4.2 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela S'strings, é de responsabilidade da administradora do cartão.
 
 
Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a S'strings realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento. 


4.3 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
 


Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência bancária, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 


4.4 – A S'strings isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
 


4.5 - Após ser enviado o número de rastreio ao cliente não mais será aceita a desistência da compra por parte do cliente, uma vez que o produto já foi despachado para o destino.
 

  1. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    5.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da S'strings. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A S'strings pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado. 


5.2 - O produto deve ser devolvido com a Declaração de Conteúdo e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência da Declaração de Conteúdo e/ou da carta impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a Declaração de Conteúdo e a carta com a descrição do motivo da devolução.
 


5.3 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras:


5.4 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.
 


5.5 - Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via TED na conta indicada por você.
 


Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013)
 


5.6 – Devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo de até 30 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar impreterivelmente na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da Declaração de Conteúdo. Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)
 


5.7 - Produto com defeito: o prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 12 meses. O produto deverá ser encaminhado à S'strings com Declaração de Conteúdo e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, será reenviado para o cliente.
 


5.8 - Outros motivos, solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da entrega, algum tipo de violação do produto, como:
 

* Embalagem aberta ou danificada; 

* Produto danificado; 

* Produto em desacordo com o pedido. 


Neste caso, o prazo para solicitar devolução será de 72 horas a partir do recebimento.